Haul Sephora Espanha | Kat Von D

No início do mês fui dar um passeio a Salamanca, e aproveitei a oportunidade para passar na Sephora espanhola e trazer uns produtinhos que não se vendem por cá! Decidi comprar produtos da Kat Von D porque já tinha alguns produtos que adoro e tinha muita curiosidade em experimentar outros best sellers.

Paleta Kat Von D Shade and Light Eye
Paleta Kat Von D Shade and Light Eye

O primeiro produto que trouxe foi a paleta Shade+Light Eye, que já queria experimentar à muito tempo. É uma paleta de tons matte neutros, mas com uma grande variedade de tons. Ainda não tive oportunidade para usar todas as cores, mas do que já experimentei posso-vos dizer que vale muito a pena o investimento.

A qualidade das sombras é definitivamente fantástica, é muito difícil sombras matte serem tão cremosas e fáceis de trabalhar, mas a fórmula destas sombras é mesmo a melhor que já vi, posso compará-las às sombras da Urban Decay, embora os mattes da Urban Decay por vezes desiludam um pouco (como por exemplo a sombra Naked da paleta Naked 1, ou as sombras mattes da paleta Full Spectrum).

Como podem ver pelos swatches, a pigmentação é bastante boa mesmo nos tons mais claros. Esta paleta está “dividida” em 3 quartetos de sombras, um de tons frios, um de tons quentes e outro de tons neutros. Acho que a seleção de cores é óptima e gosto especialmente destes tons quentes, porque são bastante diferentes das outras paletas de neutros que já tinha.

Base Kat Von D Lock it (nº42)
Base Kat Von D Lock it (nº42)

Como já tinha o corrector da gama Lock It e adoro-o, decidi trazer também a base para experimentar. O que gosto especialmente nesta base (para além da embalagem característica da marca) é a quantidade de tons disponíveis. Pela primeira vez não trouxe a base mais clara da loja, nesta base chega a existir mesmo o tom branco. Trouxe o nº42 que infelizmente é um pouco clara demais para mim, mas acho que a vou conseguir utilizar. Já a experimentei e filmei um vídeo de primeiras impressões que deverá sair brevemente.

Kat Von D Tattoo Liner Mad Max Brown
Kat Von D Tattoo Liner Mad Max Brown

A terceira e última compra foi o icónico eyeliner em caneta, o Tattoo Liner. Eu queria ter comprado o preto mas não havia na loja a que eu fui, então trouxe o castanho e, sinceramente, ainda bem que o fiz. Já tenho alguns eyeliners pretos em caneta e não preciso de mais nenhum de momento e eyeliner castanho é sempre bom para o dia-a-dia, apesar de que este é um castanho que até fica bastante escuro na pele.

Kat Von D Tattoo Liner Mad Max Brown (swatch)
Kat Von D Tattoo Liner Mad Max Brown (swatch)

A caneta tem uma ponta super fina, o que a torna muito fácil de aplicar. É possível fazer um eyeliner bem fino e discreto, ou um mais carregado. É um eyeliner um pouco mais caro mas gostei muito do aplicador. No entanto ainda não o usei muitas vezes, portanto ainda não posso dar grande opinião em relação à sua performance.

E estas foram as minhas compras em Espanha. Caso não saibam, podem comprar produtos da Kat Von D através do site do El Corte Inglês espanhol, apesar de que há um rumor que esta marca vai chegar a Portugal em Setembro!

Espero que tenham gostado! *

Comments

comments