Kat Von D Lock it Foundation | Primeiras impressões

Hoje o post é de primeiras impressões de uma base de alta cobertura muito famosa internacionalmente, a Lock It da Kat Von D. Sempre tive muita curiosidade em experimentar esta base (devido à publicidade de tapar até tatuagens), mas desde que experimentei o corrector da mesma gama (que é dos meus preferidos) que queria muito testá-la.

Um dos aspectos que mais me chamou à atenção nesta base, para além da alta cobertura, foi a variedade de tons existentes. É muito raro as marcas lançarem tons de base tão claros quanto os que esta base apresenta. Prova disso é que eu comprei um tom mais claro que o meu tom de pele, quando normalmente o tom mais claro de outras bases é bem mais escuro do que a minha pele.

Kat Von D Lock it Antes
Kat Von D Lock it Depois

Como podem ver pela comparação acima, todas as minhas impressões ficaram cobertas (apesar de ter usado um pouco de corrector após a base) e o resultado ficou bastante uniforme. A base tem acabamento matte, é de alta cobertura e não transfere, o ideal para uma saída à noite ou para quando queremos aquele acabamento de pele perfeita!

No vídeo mostro as primeiras impressões e review completa desta base, espero que gostem!

 

Comments

comments